quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do amigo

Nesta data tinha o costume de enviar algumas mensagens a amigos pelo celular... Recebia retribuições, mas apenas uma amiga enviava mensagem!  Este ano estou meio preguiçosa e não enviei mensagem alguma!!! Sabe o que aconteceu? Não recebi as retribuições, pois não enviei mensagens, mas a minha velha amiga Marilda esteve presente com a mensagem de todos os anos: Um feliz dia do amigo!!!! E um abraço de sua melhor amiga!!! Bjos...

É amizade é isso aí! Eu e minha amiga Marilda nos conhecemos há anos... Já passamos muitas coisas juntas.... Hoje em dia nos falamos pouco, passamos meses sem nos ver, mas sabemos que podemos contar uma com a outra!

FELIZ DIA DO AMIGO QUERIDA AMIGA MARILDA!

AH! FELIZ DIA DO AMIGO PARA TODOS  OS MEUS AMIGOS: OS QUE SE ESQUECERAM DE MIM ESTE ANO, OS QUE NÃO TIVERAM OPORTUNIDADE DE ENVIAR MENSAGEM E AOS  QUE NÃO SE LEMBRARAM DA DATA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário